Política de Troca

Comunique a nossa central de trocas através do e-mail sac@jehremias.com.br ou ainda pelo Whatsapp na opção SAC clicando Aqui. (de seg. a sex. de 08h as 17:30h) a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

1- Nome completo
2- Número do pedido
3- Data da compra
4- Nome completo da peça ou número de SKU do produto (s) a serem devolvido (s)
5- Motivo da troca ou devolução

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail ou Whatsapp. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.


PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

TROCA / DEVOLUÇÃO: Se você não gostar do produto e desejar trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso ou de lavagem, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de aprovação do seu pedido de compra.

 

ATENÇÃO:

  • Em até 24 horas(de dias úteis ) após comunicar sua solicitação à equipe do Jehremias, conforme procedimentos indicados acima, você receberá contato via Whatsapp contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
  • Guarde essa mensagem com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
  • Assim que receber a mensagem de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.
  • A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento.