Política de Frete
Comprando em nosso site, trabalhamos para que receba seus produtos de maneira rápida, eficiente e segura. Antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informando seu CEP na página do produto.
O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio - que será através dos Correios e você poderá escolher entre Sedex ou PAC.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a nossa Central.
IMPORTANTE:
O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 48 horas úteis para pagamentos em cartão de crédito. Os pedidos após aprovados, são postados em até dois dias úteis.
IMPORTANTE:O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 48 horas úteis para pagamentos em cartão de crédito. Os pedidos após aprovados, são postados em até dois dias úteis.
AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER ?
a. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.
b. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;
c. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;
d. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;
e. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;
f. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;
g. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.